Conheça o Cult ou Pop? e saiba mais sobre CELEBRIDADES e DIVERTIMENTO.

Truques e dicas das Musas do Carnaval – beleza

Fazer uma maquiagem que dure e fique poderosa durante a folia do Carnaval é um problema para as meninas, em geral o calor ajuda a derreter tudo e acabar com a produção se não for tomado uma providência para que isso não aconteça.  Que não seja esse o motivo para você cair no samba de cara limpa.

Brinque com sua criatividade e cuidado pois alguns produtos não podem ser usados para não borrar, não usar base e pancake, use um rimel incolor ou à prova d’água. Aplique o corretivo como você usa no dia-a-dia.  

Depois é hora de carregar os olhos, delineie os olhos com lápis preto, depois espalhe a sombra mais clara por toda a pálpebra, importante ser uma cor que destaque. Use uma sobra dourada na parte superior rente à sua sobrancelha, aplique o rimel na parte superior e um pouquinho na inferior. Passe o lápis na sobrancelha, e finalize com rimel incolor. Marque as maçãs do rosto com um traço de blush. Escolha o batom de sua preferência e se você tiver um bocão aproveite para espalhar brilho nela interira, se seus lábios forem mais finos passe apenas no centro o brilho.

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar