Transexual mais jovem do mundo completa mundança de sexo. Fotos.

Fatiou Passou 4 de fevereiro de 2009 8

A justiça alemã autorizou a cirurgia de mudança de sexo a uma jovem de 16 anos depois de um parecer polêmico de piscólogos que cuidaram de Tim/Kim.

A justiça alemã autorizou a cirurgia de mudança de sexo a uma jovem de 16 anos depois de um parecer polêmico de piscólogos que cuidaram de Tim/Kim. ” ela era, sem dúvida, uma menina no corpo de um menino“.

Tim começou a se tornar Kim Petras aos 12 anos quando começou a fazer tratamento hormonal. E mês passado em segredo, foi completada a mudança de sexo em um hospital universitário de Frankfurt.

Kim, aos 16 anos é a pessoa mais jovem do mundo a fazer cirurgia para mundança de sexo. “Perguntam-me se me sinto como uma mulher agora. Mas a verdade é que sempre me senti com uma mulher. Eu simplesmente vim no corpo errado“, contou a transexual alemã. “Mal posso esperar para colocar meu biquíni preferido e ir nadar como nunca fiz”. disse a jovem em entrevista ao jornal “Sun”.

8 Comentários »

  1. lehá sathler 17 de fevereiro de 2009 em 1:07 pm -

    não sabe o quanto eu tenho sofrido a esperança é de encontrar alguém que ouça os gritos de minha alma…não suporto mais e tenho vontade de morrer eu tenho 33 anos e não consigo mais aceitar essa realidade,tudo que eu mais quero é poder fazer essa cirurgia….que deus me ajude que eu possa encontrar alguém que possa estender as mãos porque eu não suporto mais…que alguém me ajude eu ja fiz de tudo para fazer essa cirúrgia e e estou a beira de um suicído….alguém me ajude…..tudo que eu desejo é encontrar um homem de origem alemã para me casar ai tem menos preconceito….alguém que acredite na bondade que tenho interiormente e que saiba que não estou mentido porque eu tenho sofrido demais…

  2. alexandre moreira da costa 1 de julho de 2010 em 1:07 pm -

    eu já sofrir muito num corpo de homem nunca me sentir como um menino , já até apanhei na rua por muitos meninos preconceituosos na saida da escola , já fui quase morto pelo meu irmão que diz não gosta de gays ms não me sinto um gay quero mudar desexo mas não sei por onde começar o que posso fazer para não sofrer até o fim da minha vida não viver num corpo de homem.tenho raiva do meu copo. pois sou muito discriminado, se eu com tinuar num corpo de homem não , saberei usar meu corpo até vida toda

  3. alexandre moreira da costa 1 de julho de 2010 em 1:11 pm -

    eu já sofrir muito num corpo de homem nunca me sentir como um menino , já até apanhei na rua por muitos meninos preconceituosos na saida da escola , já fui quase morto pelo meu irmão que diz não gosta de gays ms não me sinto um gay quero mudar desexo mas não sei por onde começar o que posso fazer para não sofrer até o fim da minha vida não viver num corpo de homem.tenho raiva do meu copo. pois sou muito discriminado, se eu com tinuar num corpo de homem não , saberei usar meu corpo até vida toda, eu nunca fui aseito pela minha mãe , irmãos que não sabem me dizer o que eu tinha , é agora que estou pesquisando

  4. Nicolly 22 de setembro de 2010 em 8:26 pm -

    Oi meu nome é nicolly e sou uma transexual, passei por muitos preconceitos quando era criança hoje tenho 16 anos e fasso um tratamento hormonal, e fui na defensoria bublica para consiguir uma cirurgia e a troca de nome na cestidão, tudo está em endamento!, pessoas como nós são mais que especias! pq nos sentimos além de tudo mulheres que viemos em um corpo errado sonho muito com essa cirurgia tbm! naum quero fazer a cirurgia para agradar nenhum homem mais sim pra me agradar. bjs para todas com carinho

  5. Junny 27 de janeiro de 2011 em 9:38 pm -

    Olá eu tb sou uma transexual e me chamo junny,com certeza o que a kim fez foi excelente pq assim ela conseguiu sua verdadeira identidade eu tambem sonho em fazer essa cirurgia e se deus quiser e ele quer eu consiguirei realizar..o que temos que acabar é com esse preconceito ridiculo que ainda existe no brasil..e nossas autoridades acordarem e fazerem leis especificas para a comunidade glbt que ja é hora..beijos a todos!!

  6. JOICE 3 de fevereiro de 2011 em 4:49 pm -

    Isso realmente nos transexuais e muito constrangedor…
    eu tambem passo por preconceitos,e me sinto muito mal quando olho no espelho sem roupa nao me, reconheço e minha alma grita por socorro…mas so uma consiencia para todos q postarao para esse site, tenham mais doque so pedir ajuda mais sim ter esperanças, mas nao so esperança como ir alem dos seus sonhos, lutar e ter forças por nossas almas…obrigada…

  7. kaio 21 de julho de 2011 em 10:15 pm -

    que garota linda, apaixonei

  8. marie blanc 24 de dezembro de 2012 em 3:15 am -

    lehá sathler
    Calma, não se precipite com nada e nem pensar em suicidio que é mulhões de vezes bem pior, pois do outro lado o negócio é feio. Na vedad antes de tudo voce poderia procurar um psicólogo, ou uma orientação sadia espiritual na igreja Universal ou Mundial, a qual vai te dar muita paz interior, e voce vai poder pensar com mais calma sobre o teu asunto. Confia e mim e vai lá e não cometa nenhuama bobagem.

Deixe uma resposta »