BitTorrent

É o título foi meio apelativo, e recentemente tenho feito uns posts que podem fazer os leitores pensar: Ah! Tá aí mais um blog apelativo caça paraquedistas!

Eu sei que tem muitos usuários que são contra essa prática, como é o caso do já consagrado blogueiro Manoel Netto do Tecnocracia, sou daqueles que não concordo com uma palavra do que esses caras dizem, mas defendo até a morte o direito deles falarem (ou nem tanto!).

Mas esse post será explicativo, darei detalhes de como baixar filmes com legendas e também como baixar séries tudo usando o já aclamado peer to peer e os torrents!

Então, antes que algum outro blogueiro possa dizer que estou copiando posts de outros, eu já vou logo avisando, eu me inspirei em vários posts, como esse tutorial bem feito pelo colega Daniel Sollero, também lí alguns posts do Omedi sobre o assunto!

Mas vamos lá:

O ideal é você saber quais programas utilizar, para facilitar eu já vou apontar direto para o uTorrent (micro Torrent) que é um programinha bem leve e fácil de usar!

Bem, esse uTorrent é só o cliente, você precisa achar as fontes (que é de onde você irá baixar o filme com legendas ou baixar o Lost via Torrent ou quem sabe baixar a temporada completa do Heroes!)

Antes de continuar lembre-se, pirataria é crime, não sou a favor de piratarias estou ensinando aqui como usar um programa gratuito que está disponível na internet!

Bem, voltando ao assunto: você deve procurar nos sites especializados os torrents dos filmes ou séries que você pretende baixar!

Os melhores sites são:

Quando você fizer as buscas, sempre procure pelos que tiverem maiores seeders e menos leechers pois serão mais rápidos!

Assim que você encontrar o arquivo desejado, e já tiver instalado o uTorrent na sua máquina, é só clicar no link que o uTorrent irá abrir automaticamente e iniciará o download do filme!

Se você gostou do tutorial (rápido, simples e objetivo), comenta aí para nos incentivar a trabalhar mais! :)