Site promove encontros para sexo casual entre jogadores de videogame

Giuliana 23 de julho de 2012 0

A Global Personals Limited, uma empresa responsável pelo site de encontros entre jogadores de videogames, Date a Gamer, acabou de lançar um novo serviço que vai deixar os fãs dos games , principalmente os fãs safadinhos, bem animados!

O site que já visava aproximar jogadores através de encontros agora procura promover um encontro mais especifico, melhor dizendo encontros apenas para sexo casual. O novo nome do site é Shag a Gamer.

De acordo com o chefe do site Date a Gamer, Tom Thurlow, os membros estavam usando o site para procurar sexo casual ao invés de relacionamentos, algo que eles não esperavam, mas não recriminaram. Porém, as atitudes desses usuários acabaram por espantar muitos outros.

 “Isso nos fez pensar que, talvez ao providenciar uma plataforma onde nerds e jogadores com mais de 18 anos pudessem se encontrar e já partir para ação, iríamos ajudar pessoas que se sentem desconfortáveis em situações sociais a encontrar alguém”, disse ele, e complementou: “As pessoas já estavam usando o Date a Gamer para procurar por sexo”.

Ele ainda comentou sobre a repercussão: “Percebemos que esse conceito irá receber mais do que alguns olhares de reprovação. Mas somos todos adultos e ao usar esta plataforma todos os membros sabem o que estão procurando e a atividade é muito mais transparente”.

Por isso se você está à procura de uma nerd nos jogos, nada melhor do que acessar o novo site e procurar “trocar” experiências de jogo na cama.

Deixe uma resposta »