16camisa

Sequestro de Eloa pelo ex-namorado ciumento e possessivo

Já dura mais de 70 horas o sequestro da garota Eloá Cristina Pimentel, adolescente de 15 anos, que está sob domínio do seu ex-namorado Lindenberg Fernandes Alves de 22 anos.

Há alguns pontos que dá pra gente questionar nessa história toda:

- Eu acredito que esse namoro de Eloá com Lindenberg não tinha o consentimento do pai da menina, já que a diferença de idade é bastante grande, e a guria ainda é quase uma criança: 15 anos ainda é pré-adolescente

- Eu já havia falado anteriormente que o Orkut é coisa do dianho, e está aí mais uma prova: tudo iniciou porque a Eloa adicionou um amigo no Orkut e o namorado ciumento e possessivo não gostou, e aí iniciou-se a briga que culminou no sequestro da moça. Inclusive nesse momento o Orkut da Eloá deve estar bombando pois a coisa que mais se fala é sobre o Orkut no caso da Eloa. Ou seja, o namorando Lindenberg deve esta ainda mais furioso.

- Eu achei estranhíssimo várias redes de tv entrevistarem ao vivo o sequestrador: Isso mesmo! A Sônia Abrãao, da Rede TV!, falou por uns 10 minutos com o sequestrador, o mesmo aconteceu com a Ana Maria Braga no programa matinal Mais Você da Rede Globo. Além de outras entrevistas para a Rede Record no programa da Ana Hickman. Como que a polícia deixou isso acontecer? Acho que isso só prejudica o processo porque o sequestrador se sente a estrela da festa. Mas como não sei nada de negociação de sequestro, confio no plano da polícia.

- E por falar em plano da polícia, como que pode a tamanha ingenuidade de deixar a amiga da Eloa, Nayara Rodrigues, voltar a casa para, novamente, ser pega pelo sequestrador?

Pois é gente, tem coisas que não consigo entender! E com certeza muita gente ainda deve estar procurando o perfil de Eloa no Orkut só não vejo motivos.