Conheça o Cult ou Pop? e saiba mais sobre CELEBRIDADES e DIVERTIMENTO.

Morte de Elóa – Lindemberg vai a júri popular – Confira as informações e fotos.

Lindemberg mata a tiros sua ex-namorada Eloá e fere sua melhor amiga Nayara, após invadir o apartamento e sequestrar as jovens.

No dia 15 de outubro de 2008, Lindemberg mata a tiros sua ex-namorada Eloá e fere sua melhor amiga Nayara, após invadir o apartamento e sequestrar as jovens. O motivo seria o termino do namoro, que o assassino não aceitava. O sequestro mobilizou o Brasil todo, que acompanhava ao vivo as negoçiações.

Hoje (8), Lindemberg está no Forúm criminal de Santo André e decide ficar calado durante interrogatório. Mais no final juiz decreta “Júri Popular”. Dessa vez o acusado pode ouvir todas as testemunhas. O sequestrador está algemado, com camiseta e de chinelo, sempre de cabeça baixa, ouve e não comenta nada.

Ele entrou [no apartamento] para matar a Eloá. Não admitia que ela não o aceitasse de volta.

Nayara, amiga de Elóa que também foi ferida pelo assassino, foi a primeira a prestar depoimento. E comentou assim:  “Ele entrou [no apartamento] para matar a Eloá. Não admitia que ela não o aceitasse de volta”. Outro fato que também aconteceu no Forúm, foi o encontro da mãe de Eloá, Ana Cristina com o acusado de matar a menina, Lindemberg.

Lindemberg não teve coragem de me olhar”, disse a mãe da garota, bastante emocionada, aos jornalistas. “Não tenho mais medo dele”, disse Ana Cristina, que também admitiu não considerá-lo mais como alguém que namorou Eloá. “O tratava como filho.”

Veja o momento da invasão.

YouTube Preview Image

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar