Ideias de unhas decoradas para o Halloween

douglas 21 de outubro de 2011 0

Logo quando pensamos em Halloween já nos lembramos de coisas assustadoras como bruxas monstros e zumbis. Esta data mesmo não pertencendo ao nosso calendário, já que é uma festa tipicamente americana, ainda faz muito sucesso entre os brasileiros. Escolas de idiomas, ou mesmo casas noturnas usam do tema como decoração ou mesmo para ensinar uma outra cultura. Por isso se você está pensando em cair nessa folia horripilante nada melhor do que estar totalmente no clima.

Muito mais do que ter uma ótima fantasia, uma peruca daquelas e um make super legal, você ainda pode investir em unhas decoradas para o Halloween. Como a tendência de decoração está cada vez mais em alta você não poderá deixar essa data passar em branco. Confira algumas dicas para deixar sua unha na moda do Halloween:

 Como fazer aranhas assustadoras:

Comece fazendo sua unha como de costume: Tire a cutícula e passe uma base. Em seguida escolha um esmalte para pintar toda a unha. Uma ótima dica é usar o vermelho ou mesmo o branco para dar um contraste melhor. Com a ajuda de um pincel próprio para fazer desenhos, faça riscos pela unha com o esmalte preto em formato oval imitando uma teia de aranha. Procure deixar algum espaço entre uma e outra. Depois é só fazer uma pequena bolinha e perninhas que será as aranhas. Para finalizar passe uma base para que desenho dure por mais tempo.

Como fazer uma abóbora do mal:

Para fazer uma abóbora retire toda a cutícula da unha e deixe-a pronta para receber o esmalte. Passe a cor laranja e espere secar bem. Com a ajuda do pincel faça aquelas carecas feitas nas abóboras: Dois olhos em forma de triângulo e uma boca com dentes. Para finalizar passe a base.

Como fazer um fantasma:

Para deixar suas unhas cheias de almas penadas é só começar passando o esmalte preto e deixar secar bem. Com a ajuda do pincel para desenho use o esmalte branco e faça um meio círculo oval e logo em seguida algumas ondinhas no lado que ficou reto. Depois, faça dois braços e deixe secar. Para finalizar você poderá fazer os olhos e a boca em formato circular ou de preto para destacar ou mesmo com alguma cor metálica para deixar o desenho muito mais charmoso. Não se esqueça de passar uma base para fixar o esmalte.

Deixe uma resposta »