
A popstar Madonna que chegou ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12), para realizar duas apresentações no maracanã, e esta hopesdada no Copacabana Palace, apareceu no final desta tarde na janela do quarto com os três filhos, Rocco, Lourdes Maria e David Banda.
Fãs brasileiros esperam na porta do hotel uma oportunidade de ver a cantora. Madonna que chegou ao Brasil em um vôo fretado do Chile não falou com a imprensa. A sua equipe vai ficar hospedada em sete suítes. Ainda trouxe seu chef especializado em comida judaica.
Veja Show da Madonna em Wembley 11/09/2008. Clique aqui.
Madonna canta no Rio de Janeiro no domingo (14) e na segunda-feira (15), no Estádio do Maracanã. Na capital paulista as apresentações estão marcadas para quinta (18), sábado (20) e domingo (21), no Estádio do Morumbi.




























a mandona e muito linda eu amo essa mulher ela canta demais ela e bicha ela e 100000000000000
a mandona ela e o bicho
era pra min botar o bicho