Fotos – Concurso Musa Motoboy 2009 – Camila Rios vence e ganha moto rosa. Kelson Marcel levou o título masculino.

Neste domingo 1, terminou o 4º Motoboy Festival 2009 que elegeu a jovem auxiliar de recursos humanos Camila Rios, de 20 anos como a Musa Motoboy 2009. Camila ganhou uma moto 0 km cor-de-rosa. “Saí do concurso, peguei a moto e voltei para casa”, conta ela.
“Eu não estava confiante porque as outras meninas eram lindas. Mas eu segui as dicas do ensaio direitinho, apesar de ter ficado nervosa na hora da apresentação”, conta Camila, que conta nunca ter trabalhado como modelo.
Os homens também disputaram o título de mais belo, e o motoboy escolhido pelos jurados foi Kelson Marcel, de 30 anos. Como Camila, ele também ganhou uma moto 0 km.
Os três primeiros colocados do concurso masculino e feminino ganharam um contrato com uma agência de modelos. Nas duas disputas, o segundo lugar levou uma viagem de quatro dias para um resort do Brasil.



