Conheça o Cult ou Pop? e saiba mais sobre CELEBRIDADES e DIVERTIMENTO.

Fernanda Vasconcelos Boa Forma – Fotos

 

A Revista Boa Forma tem como protagonista da capa da edição deste mês de março nada menos que Fernanda Vasconcelos, a morena está visivelmente perfeita em suas formas fazendo jus a capa da revista. 

Fernanda disse que adaptou um treino e que depois disso a preguiça não tem mais vez em sua vida. Depois de dez meses de treinamento e reeducação alimentar, a atriz está sete quilos mais magra.  

Fernanda está protagonizando a Nelinha na Novela Global “Tempos Modernos”, ela acredita que todo o impacto do emagrecimento foi causado devido ao tempo que estava fora das telas, ela disse também que está vendo a esteira da academia de seu prédio como uma grande amiga. Sobre alimentação Fernanda diz que não come carboidratos depois das seis da tarde e só ingere líquidos três horas antes de dormir. 

 

Uma conversinha neste post.
DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar

  1.   adriana |

    vc esta maravilhosa.vc ficou linda com primeiro biquini.Adorei ver voce na capa.