Férias – Fotos de locais paradisíacos para passear e aproveitar.

Fatiou Passou 8 de janeiro de 2009 1

Com a chegada do verão muitas pessoas fazem as malas e saem para passear aproveitando férias. Existem ótimos locais para aproveitar bem o calor dessa estação, lindas praias e locais paradisíacos para passar momentos de pura tranquilidade.

Veja alguns locais paradisíacos para passear,visitar e admirar.

St. Barths – Destino favorito no Caribe de poderosos, celebridades de Hollywood e modelos como Isabeli Fontana e Michelle Alves, St. Barths, ou St. Barthélemy, é a ilha mais charmosa do arquipélago francês. Todas as marcas especializadas em luxo possuem lojas lá e os restaurantes são impecáveis. É um lugar para ver e ser visto, mas também para descansar e aproveitar praias escaladas entre as mais belas do mundo.

St. Barths - Destino favorito no Caribe de poderosos, celebridades de Hollywood e modelos

TrancosoBahia de todos os santos e também de todos os bacanas do país. A cada verão, o Quadrado ganha mais adesão. Casas milionárias, restaurantes com os melhores chefs e uma praia paradisíaca fazem deste destino o mais cobiçado hoje no Brasil. O point certo para se estar é nas cercanias da Pousada Estrela d’Água.

Trancoso - Bahia de todos os santos e também de todos os bacanas do país.

Punta Del Este – Este paraíso perdido no Uruguai é a fuga perfeita para quem quer sair do Brasil, sem precisar ir longe. Após o Natal, começa a temporada de festas, clubes e deejays, que tomam conta do litoral. Uma dica é a vila de José Ignácio, a 30 quilômetros de Punta, com deliciosas casas de veraneio cheias de charme.

Punta Del Este - Este paraíso perdido no Uruguai é a fuga perfeita para quem quer sair do Brasil, sem precisar ir longe.

Patagônia Chilena – O Parque Nacional Torres del Paine é a principal atração para quem gosta de uma aventura entre animais exóticos e geleiras. Mas há também passeios em fazendas rústicas, que criam cordeiros e ovelhas, e locais que poderosos elegeram para a prática de pesca esportiva, como em Puerto Natales. Mas, atenção: o programa não é ideal para quem procura sol. Nesta época, além do frio, venta bastante.

Patagônia Chilena - O Parque Nacional Torres del Paine é a principal atração para quem gosta de uma aventura entre animais exóticos e geleiras.

Já temos um comentário »

  1. Matheus 27 de junho de 2011 em 6:24 pm -

    Olha eu queria um lugar bem perto ao Rio de Janeiro não fora do Brasil. Tipo num lugar ou seja num hotel que tenha piscina atividades, jogos e muita diversão.

Deixe uma resposta »