Com esse friozinho e as crianças de férias fica muito difícil prendê-las dentro de casa sem uma ótima ideia.  Porém com tantos jogos tecnológicos muitas crianças acabam perdendo suas férias na frente da TV  do computador sem nem ter se divertido e trocado experiências com outras crianças ou mesmo com os próprios pais.

Uma forma super divertida de brincar com seu filho dentro de casa é construir uma cabana. Concerteza quando você era pequena já deve ter passado horas e horas embaixo de uma cabana feita com cobertores. Se você achou a experiência  legal porque não repeti-la com seus filhos? Para montar essa cabana super interessante e chamar a atenção dele e de seus amigos veja como montá-la:

Para montar a cabana você irá precisar de um lençol,  duas cadeiras , um edredom, travesseiros, uma vassoura e duas lanternas. Par amontar a cabana é bem fácil, basta você prender as pontas do lençol nas cadeiras e use um cabo de vassoura para entre as duas para funcionar como uma viga de um telhado.  Passe o edredom por cima , fazendo uma espécie de túnel. Lá dentro haverá espaço para contar histórias e brincar do que sua criatividade desejar. Outra dica é trazer guloseimas como pipoca, gelatina ou mesmo um chazinho bem quente com bolachas para dentro da cabana e usar as lanternas para contar histórias de terror.