Conheça o Cult ou Pop? e saiba mais sobre CELEBRIDADES e DIVERTIMENTO.

Cinema – Mike Tyson terá documentário para contar sua vida cheia de polêmicas – Trailer e fotos.

Mike Tyson tem uma vida que mais se parece com um filme: vitórias, derrotas, altos e baixos e muita (mas muita) polêmica.

Mike Tyson tem uma vida que mais se parece com um filme: vitórias, derrotas, altos e baixos e muita (mas muita) polêmica. E agora será possível ver justamente nas telonas a história do ex-campeão mundial dos pesos pesados, famoso tanto por seus nocautes fulminantes, quanto pelas mordidas, falas polêmicas e até prisões. Está marcado para 24 de abril deste ano o lançamento do documentário Tyson, sobre a sua carreira.

Dirigido pelo norte-americano James Toback, o documentário intitulado simplesmente Tyson abordará desde seu início no boxe, até a polêmica mordida em Evander Holyfield, passando por prisões, julgamentos e outros momentos. Entre eles, Tyson chega a dizer em entrevista que “Para falar a verdade, eu sou um idiota algumas vezes” e até se emociona frente às câmeras. Apresentado pela primeira vez em Cannes, em 2008, ele chegará às salas de Los Angeles e Nova York em abril, mas ainda não tem data para figurar nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

YouTube Preview Image

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar