06 de Setembro, Dia do Sexo!

Fatiou Passou 3 de setembro de 2010 0

Mais uma jogada de marketing que deu certo, o dia do sexo surgiu em 2008 para promover uma marca de preservativos, e teve direito a festa com grande comemoração na praia de Maresias intitulada Dia do Sexo Celebration no Beach Club Sirena. A marca de preservativos que promoveu a festa foi a Olla em conjunto com a agência Age.

A data deu tão certo que de lá para cá passamos a comemorar o dia do sexo no dia 6 de setembro, também pudera, véspera de feriado, ou como no caso desse feriadão! As pessoas têm mais é que aproveitar já que nosso povo adora uma festinha.

Não precisa falar dos benefícios do sexo, todo mundo já sabe que sexo é vida, rejuvenesce, faz bem para a pele e além de tudo nos deixa com a autoestima elevada. A data pode ser comemorada em grande estilo para realizar as fatasias mais quentes.

Deixe uma resposta »